Cursos e Eventos

03.05.2018 - “Visita técnica da equipe da Prefeitura Municipal de Jacareí no Setor de Fitotecnia: plantas medicinais e aromáticas”
Quinta-feira 03 Maio 2018, 08:30 - 12:30
Visualizações : 84

Resumo: As pesquisas desenvolvidas no Setor de Fitotecnia na área de plantas medicinais e aromáticas têm sido difundidas através de eventos técnicos científicos. A relevância destas transferências de tecnologia possibilita divulgar os resultados e tem despertado o interesse de outros grupos como equipes integrantes de Prefeituras Municipais, educadores ambientais e profissionais da rede de saúde, que atuam nas áreas afins, interessados no tema de políticas públicas. Neste sentido, houve uma demanda da Prefeitura Municipal de Jacareí, que desenvolve atividades relativas ao segmento de plantas medicinais, solicitou uma visita técnica (em anexo) com objetivo de conhecer esta unidade de pesquisa e se reunir com a pesquisadora responsável para troca de experiências.

Coordenação: Dra. Sandra Maria Pereira da Silva - Pesquisadora Científica- APTA/SAA

Realização: Polo Regional do Vale do Paraíba – Pindamonhangaba

Público Alvo: Equipe da Prefeitura Municipal de Jacareí

Nº de vagas: 20 (Preenchidas)