Cursos e Eventos

10.08.2017 - Visita técnica a área com pastagem ecológica: sistema voisin silvipastoril intalada no Polo Regional Centro Norte – APTA – Pindorama - SP.
Quinta-feira 10 Agosto 2017, 09:00 - 11:30
Visualizações : 18

Resumo: A Secretaria de Estado do Meio Ambiente, por meio de sua Coordenadoria de Biodiversidade e Recursos Naturais e da Unidade de Gestão do Projeto de Desenvolvimento Sustentável, realizará a visita técnica em área de Pastagem Ecológica – Sistema Voisin Silvipastoril, instalada no Polo regional Centro Norte – APTA.

Coordenação: Ricardo Borgianni SMA/CBRN/PDRS, Antonio Lucio Mello Martins, Maria Teresa Vilela Nogueira Abdo Polo Regional Centro Norte - APTA

Realização: Polo Regional Centro Norte

Público Alvo: Produtores rurais e técnicos

Nº de vagas: Ilimitadas