Cursos e Eventos

26.10.2017- I Encontro dos Produtores de Urucum da Região de Andradina
Quinta-feira 26 Outubro 2017, 13:00 - 18:00
Visualizações : 58

Resumo: O evento tem como foco a cultura do Urucum. O cultivo desta cultura de alta relevância na região, sendo verificada a necessidade de capacitar técnicos e produtores. Serão abordados assuntos como manejo, doenças e trato culturais, comercialização e perspectivas de comercialização.

Coordenação: Humberto Sampaio de Araujo

Jose Henrique Pastorelli

Realização: Polo Regional Extremo Oeste

Público Alvo: Técnicos de extensão rural dos níveis médio e superior, produtores

Nº de vagas: 70

Apoio: Prefeitura Municipal De Andradina

Informações: Jose Henrique Pastorelli

e-mail: agriculturaandradina@gmail.com

fone: (18) 3722-5505

Local: PRAÇA CÉU DAS ARTES

R: Abraão Buchala S/N - Esquina Com a Rua Monsenhor Vitor Assuite - Vila Delmond - Andradina - Sp

Programação:

13h:00 - CREDENCIAMENTO

14h:00 - ABERTURA - (Tamiko Inoue - Prefeita Municipal; José Henrique Pastorelli - Secretário de Agricultura e Abastecimento)

14h:30 - PALESTRA (PRODUÇAO DE URUCUM NO BRASIL- Dra. Eliana Gomes Fabri - Pqc. Instituto Agronomico de Campinas (IAC)

15h:45 - ASPECTOS GERAIS DA CULTURA E COMERCIALIZAÇÃO DO URUCUM - Antonio Pereira Neves - Superintendente da Urucum Brasil;

16h:45 - ATOS DA SECRETARIA MUNICIPAL DO MEIO AMBIENTE - Dr. Claudio Gottardo - Secretário de Meio Ambiente;

17h:00 - ATOS SECRETARIA DESENVOLVIMENTO AGRARIO - Fernando Magno - Secretário de Desenv./ Agrário;

17h:15 - MESA REDONDA

17h:30 - ENCERRAMENTO