Cursos e Eventos

29.11.2017- Cadeias Produtivas do Vale do Ribeira - Aprendizados e Desafios
Quarta-feira 29 Novembro 2017, 08:00 - 15:00
Visualizações : 42

Resumo: No dia 29 de novembro de 2017 será realizado o evento “Cadeias Produtivas do Vale do Ribeira - Aprendizados e Desafios”. O objetivo é propiciar um ambiente de interação entre os atores das principais cadeias produtivas do Vale do Ribeira, e desta forma traçar os novos desafios frente aos aprendizados da agricultura na região. As atividades se iniciarão com a apresentação das ações de pesquisa e transferência de tecnologias do Polo Regional Vale do Ribeira. Em seguida serão apresentadas as cadeias produtivas mais representativas da região: Banana, Búfalo, Pupunha, Piscicultura e Plantas Ornamentais. O evento será dinâmico, com apresentações breves de cada cadeia e maior espaço para questionamentos e debates.

Coordenação: Erval Rafael Damatto Junior

Realização: Polo Regional Vale do Ribeira

Público Alvo: Representantes convidados de entidades ligadas à agricultura no Vale do Ribeira como Associações e Cooperativas de produtores, Instituições públicas e privadas de pesquisa, extensão e ensino da área agrícola e ambiental, além dos representantes dos municípios na região.

Nº de vagas: 80

Apoio: FAESP/SENAR/Sindicato Rural do Vale do Ribeira

Informações: Iolanda - Fone: (13) 3856-1656 Ramal 202

Local: Polo Regional Vale do Ribeira (Rodovia Regis Bittencourt, Km 460, Pariquera-Açu/SP)